TROCAS E DEVOLUÇÕES - COMO PROSSEGUIR?

Nós da Via Mar temos como princípio prezar pela qualidade de nossos produtos e satisfação de nossos clientes . Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você cliente (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e princupalmente satisfatória.

 

CASO PRECISE FAZER A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO LEIA OS TÓPICOS ABAIXO:

ATENÇÃO: PEÇAS DE PROMOÇÃO NÃO SERÁ POSSIVEL REALIZAR TROCA 

  • A nova peça será confecionada dentro do prazo de até 10 dias úteis após o recebimento e conferência da antiga. 
  • O prazo para entrar em contato e solicitar a troca ou devolução são de até 7 dias úteis, a contar do dia do recebimento do produto. NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS/DEVOLUÇÕES FORA DESSE PRAZO.
  • O prazo para utilização da etiqueta de devolução/troca são de até 7 dias corridos, contados a partir da data que nossa equipe encaminhou . CASO A ETIQUETA EXPIRE, NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL REALIZAR A TROCA/DEVOLUÇÃO.
  • Em caso de troca, custeamos um dos fretes e o cliente fica responsável por custear o outro frete.

 

TROCA 

Em caso de insatisfação, trocas de tamanhos ou modelos - O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através do Whatsapp (19)984399208 no prazo de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso arcaremos com os custos do frete de envio de volta a empresa e o cliente ficará responsável pelo frete de reenvio para sua residência .

Em caso de troca por defeito de fabricação: O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através do Whatsapp (19)984399208 no prazo de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso arcaremos com o custo total de envio e reenvio.

 

DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução - O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através do Whatsapp (19)984399208 no prazo de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso arcaremos com o custo total de envio e reenvio. O reembolso será feito no prazo de até 48 horas úteis após o recebimento e conferência da mercadoria. Se os produtos não estiverem em perfeito estado, a devolução não será aceita. Na caixa devem conter todos os itens (incluindo brindes), caso falte algum dos itens enviados, o valor do mesmo será descontado do cliente no momento do estorno.

 

CONDIÇÕES QUE O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO

ATENÇÃO: O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO NA EMBALAGEM ORIGINAL, COM ETIQUETA FIXADA NA PEÇA (NÃO VIOLAR O LACRE DA ETIQUETA), SEM MARCAS DE USO E/OU LAVAGEM.

CASO O PRODUTO NÃO ESTEJA DENTRO DAS CONDIÇÕES ACIMA, A TROCA E/OU DEVOLUÇÃO DO MESMO NÃ SERÁ ACEITA.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

SEU PRODUTO PODERÁ SER TROCADO POR OUTRO DE MESMO VALOR (DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE NOSSO ESTOQUE), DAMOS TAMBÉM A POSSIBILIDADE DE FAZER A TROCA POR OUTRO MODELO OU COR :

SE O NOVO PRODUTO FOR DE VALOR INFERIOR AO ANTIGO : NESSE CASO DESCONTAREMOS A DIFERENÇA NO VALOR DO FRETE DE REENVIO (CASO A COMPRA TENHA SIDO FEITA COM DESCONTOS, OS MESMOS SERÃO MANTIDOS);

SE O NOVO PRODUTO FOR DE VALOR SUPERIOR AO ANTIGO: NESSE CASO O CLIENTE TERÁ QUE REALIZAR O PAGAMENTO DA DIFERENÇA (PROMOÇÕES OU CUPONS DE DESCONTO NÃO SERÃO APLICADOS DA NOVA PEÇA)

 

**TODOS OS NOSSOS PRODUTOS PASSAM PELA ANÁLISE DE QUALIDADE ANTES DE SEREM ENIADOS AO CLIENTE, POR ISSO NÃO ACEITAREMOS PEÇAS COM VIOLAÇÃO (MANCHAS NO TECIDO, ETC...) POR PARTE DO CONSUMIDOR (MESMO QUE ACIDENTALMENTE).

 

Sobre a loja

A Via Mar é um empresa de confecção própria especializada em moda praia . Trabalhamos com a produção de biquínis personalizados, onde nossas clientes conseguem montar o conjunto da maneira que desejar, possibilitando muita liberdade e conforto !!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Via Mar Moda Praia - CNPJ: 12.326.358/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2022