MONTE SEU CONJUNTO DO SEU JEITINHO

Nós da Via Mar temos como princípio prezar pela qualidade de nossos produtos e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

* SOLICITAÇÃO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO FORA DO PRAZO DE 7 DIAS ÚTEIS A PARTIR DO RECEBIMENTO, NÃO SERÃO ACEITAS

* A VIA MAR NÃO REALIZARÁ TROCA E/OU DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO QUE ESTEJA EM DESACORDO COM NOSSA POLÍTICA ABAIXO

* EM CASO DE TROCA CUSTEAMOS O REENVIO E O CLIENTE FICA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DAS NOVAS PEÇAS

 

Caso precise fazer a troca ou devolução de seu produto:

 

ATENÇÃO: A nova peça será confeccionada dentro do prazo de até 5 dias úteis após o recebimento e conferencia da antiga .

 

Em casos de insatisfação, trocas de tamanhos ou modelos – O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através do Whatsapp (19)98439-9208  no prazo de 7 dias úteis, que serão contabilizados a partir do momento que o cliente recebe o produto. Nesse caso, arcaremos com os custos do reenvio de volta a empresa e o cliente ficará responsável pelo envio das novas peças para sua residência. O pedido passará pela análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis e estando apto para troca será enviado o pedido das novas peças para produção, podendo levar até 5 dias úteis para finalizar.

 

Em casos de devolução – O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através do Whatsapp (19)98439-9208 no prazo de 7 dias úteis, que serão contabilizados a partir do momento que o cliente recebe o produto. Nesse caso, arcaremos com o custo total do envio . O pedido passará pela análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis e estando apto para devolução , o reembolso será feito em até 5 dias úteis.

 

Em caso de defeito de fabricação ou envio incorreto do pedido - O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através do Whatsapp (19)98439-9208 no prazo de 7 dias úteis, que serão contabilizados a partir do momento que o cliente recebe o produto. Nesse caso, arcaremos com o custo total de envio e reenvio.

  • ATENÇÃO: O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO NA EMBALAGEM ORIGINAL, COM A ETIQUETA FIXADA NA PEÇA (NÃO VIOLAR O LACRE DA ETIQUETA), SEM MARCAS DE USO E/OU LAVAGEM.

 

  • CASO SEU PRODUTO NÃO ESTEJA DENTRO DAS CONDIÇÕES ACIMA, A TROCA E/OU DEVOLUÇÃO DO MESMO NÃO SERA ACEITA.

 

  • SEU PRODUTO PODERÁ SER TROCADO POR OUTRO DE MESMO VALOR (DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE NOSSO ESTOQUE), OU CASO OPTE POR UM PRODUTO DE VALOR SUPERIOR, A DIFERENÇA SERÁ COBRADA.

 

 

*TODOS OS NOSSOS PRODUTOS PASSAM PELA ANÁLISE DE QUALIDADE ANTES DE SEREM ENVIADOS AO CLIENTE, NESSE CASO NÃO ACEITAREMOS PEÇAS COM VIOLAÇÃO (MANCHAS NO TECIDO, ETC...) POR PARTE DO CONSUMIDOR (MESMO QUE ACIDENTALMENTE).